MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Resultados dos jogos do primeiro dia do 14° Jogos Intercampi no CEFET-MG, Campus Divinópolis

Sexta-feira, 7 de junho de 2019
Última modificação: Sexta-feira, 7 de junho de 2019

No dia 05 de junho de 2019 teve início a décima quarta edição dos Jogos Intercampi no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Campus Divinópolis, O objetivo do evento é realizar a integração entre os estudantes dos diversos Campi do CEFET-MG, por meio de uma competição esportiva que possui como principal intermediário a disciplina de Educação Física.

O primeiro jogo aconteceu no Ginásio Fábio Botelho Notini com a competição das equipes de Varginha e Nepomuceno, que levantaram as torcidas com o Handebol masculino, no qual o placar ficou em 10 X 5 para Nepomuceno. Seguido da equipe feminina de handebol de Nepomuceno e Curvelo, sendo que Nepomuceno também levou a melhor, finalizando com um placar de 4 X 1.

No terceiro jogo, a equipe feminina de Timóteo e Contagem disputou no jogo de handebol e o placar final ficou em 12 X 3 para Contagem.

O quarto jogo das equipes de Timóteo e Divinópolis levantaram a torcida em uma disputa de handebol, que finalizou em 18 X 6 para Divinópolis.

Paralelamente, no SEST SENAT, aconteciam os jogos de Futsal e Futebol, masculino e feminino, sendo que as equipes de Belo Horizonte e Divinópolis finalizaram com o placar de 2 X 0 para Belo Horizonte. Seguidos das equipes de Araxá e Leopoldina que finalizaram em 6 X 0 para Araxá; Curvelo e Varginha empataram em 1 X 1; Timóteo e Divinópolis esquentaram a torcida com o placar de 11 X 2 para Divinópolis; Leopoldina e Nepomuceno finalizaram o placar em 5 X 4 para Leopoldina.

Vale ressaltar que as notícias e as fotografias do evento estão sendo produzidas pelos discentes do 2° ano do ensino médio integrado ao curso técnico de Produção de Moda do CEFET-MG, Campus Divinópolis.

imagem 3_page-0001

imagem 2_page-0001

imagem 1_page-0001