MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Processo seletivo para contratação de professor por tempo determinado. Edital Nº 733/2023

Quinta-feira, 16 de novembro de 2023
Última modificação: Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

O Departamento de Informática, Gestão e Design do campus Divinópolis está com inscrição aberta para contratar professor substituto até o dia 26/11/2023. O candidato selecionado vai lecionar as disciplinas “Programação de computadores” e “Programação orientada a objetos”.

Para concorrer à vaga, é preciso ser graduado em Engenharia de Computação, ou Ciência da Computação, ou Sistemas de Informação, entre outras áreas correlatas, com especialização, mestrado ou doutorado.

O processo seletivo será realizado mediante análise de currículo (devidamente comprovado com o envio da documentação), prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, em local e data a ser indicados com o cronograma e resultado da análise dos currículos. Todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração varia de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02, dependendo do grau de instrução do candidato selecionado e da carga horária assumida, além de auxílios alimentação, creche, transporte, entre outros.

Edital nº 733/2023

Ata de Homologação das inscrições

Ata do resultado final