MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Processo seletivo para contratação de professor por tempo determinado. Edital Nº 811/2023

Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024
Última modificação: Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

O Departamento de Informática, Gestão e Design do campus Divinópolis está com inscrição aberta para contratar professor substituto até o dia 14/02/2024. O candidato selecionado vai lecionar as disciplinas “Programação de computadores”.

Para concorrer à vaga, é preciso ser graduado em Engenharia de Computação, ou em Ciência da Computação, ou em Sistemas de Informação, ou em Informática, ou em Engenharia de Software, ou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Processamento de dados, ou em Engenharia Elétrica, ou Engenharia Eletrônica, ou Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Controle e Automação, ou Engenharia Mecatrônica, ou Engenharia de Sistemas, ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Tecnólogo em Sistemas para Internet, ou Tecnólogo em Segurança da Informação, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado

O processo seletivo será realizado mediante análise de currículo (devidamente comprovado com o envio da documentação), prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, em local e data a ser indicados com o cronograma e resultado da análise dos currículos.

Todas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

A remuneração varia de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02, dependendo do grau de instrução do candidato selecionado e da carga horária assumida, além de auxílios alimentação, creche, transporte, entre outros.

Edital 811/2023

Ata de Homologação das inscrições

A entrevista e a prova didática serão realizadas no dia 26/02, segunda-feira, sala 301, no próprio campus Divinópolis. A ordem de apresentação dos candidatos está detalhada naAta de Homologação das inscrições.

O tema para prova didática será: “Métodos de ordenação”.

Resultado Final Preliminar